domingo, 8 de novembro de 2015

Pechinchas #13 - Cien

Isto de ir procurando umas pechinchas é viciante. Ultimamente não andava com sorte. Há muito que não encontrava assim uma pechincha mesmo, mesmo boa, que valesse a pena partilhar convosco.

Há uma ou duas semanas resolvi ir ao Lidl. É raríssimo lá ir, mas tinha lido num grupo que sigo no facebook que os frutos secos estavam em promoção. Ora como eu me farto de comer nozes, amêndoas, castanhas do Maranhão e caju (ando sempre com uma caixinha de frutos secos na lancheira), resolvi parar no Lidl antes de ir para casa. Ah! E o iogurte grego do Lidl também estava em promoção. É o que como ao pequeno-almoço nos dias bons, misturado com fruta e sementes. E isso era razão mais que suficiente para ir ao Lidl. Adoro promoções!! 

Voltando ao que interessa, depois de ter o cesto cheio de frutos secos e iogurtes gregos, lá fui para a caixa, mas lembrei-me (em boa hora) que o meu creme hidratante de corpo tinha acabado. Habitualmente compro na farmácia (do Arrábida Shopping). Há sempre promoções maravilhosas. Mas não me apetecia fazer outra paragem antes de ir finalmente para casa (estava cansada e de saltos altos...). Confesso que sou muito esquisita nos cremes de corpo. Não gosto de cremes com cheiro intenso. Não gosto de cremes muito densos e espessos. Mas gosto de cremes que sejam fluidos mas hidratantes, bem hidratantes! Foi então que pensei "vou levar um creme daqui e durante a semana vou comprar o meu à farmácia." Não sei se sabem, mas há cremes caros nos supermercados. E eu não gosto da maior parte deles. Depois olhei para os cremes da marca própria do Lidl, Cien, e tive um daqueles segundos inspiradores. Se era para ir comprar o meu depois, então mais valia comprar um baratucho para remediar. Pronto! Comprei! 

Que surpresa tão agradável! Escusado será dizer que ainda não fui comprar creme hidratante de corpo à farmácia. Agora tenho de Argão e de Mel. O de Argão tem um cheiro ligeiramente mais activo e adocicado que o de Mel. Ambos são hidratantes e facilmente absorvidos pela pele. E o preço? É magnífico! São 400 ml numa embalagem com doseador (eu prefiro sempre embalagens com doseador) e acho que paguei 1,99€ por cada um. Agora vou ser assídua do Lidl. É o que tenho para vos dizer!

Quem avisa?? Amiga é!

Sem comentários:

Enviar um comentário