segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Nova vida... Amanhã! Amanhã!

E porque as lágrimas teimam em atravessar-me o coração. E eu continuo a sentir um vazio gigantesco... 
Não sei porquê. Mas talvez porque o Loubie tenha sido o meu primeiro verdadeiro familiar de 4 patas. Não o tratava como uma pessoa. Ele era um cão. Mas era um cão que fazia parte da família. E, como diz a minha amiga Anabela, o Loubie era um cão à nossa medida. O que eu sonhei com ele. O que ele ultrapassou as expectativas...

Amanhã começa um novo mês. E amanhã preciso, porque sim, que comece uma nova vida.

Ontem perguntei ao Pedro pelo Loubie e ele respondeu-me "Ai! Ai! Ai!", que é o que ele diz quando se magoa ou quando alguém está doente. Eu disse-lhe que tínhamos que dizer "xau!" ao Loubie porque ele tinha ido embora. E ele respondeu-me "Não! Não! Não!"

Amanhã, porque sim, tem que começar uma nova vida. Aquela em que o Loubie fica nas nossas memórias, aquela em que ele permanece nos nossos corações, aquele em que aceitamos e processamos a perda. A vida continua, mas para já, em slow motion, com dor, tristeza e lágrimas!

Sometimes Life sucks!

Sem comentários:

Enviar um comentário