segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dias... Com Nutella!

13 de Abril. Acho que é Dia Internacional do Beijo. Era mesmo preciso? Acho estes dias para tudo e para nada absolutamente desnecessários, mas, está bem!
 
Hoje, 13 de Abril, é também o dia de aniversário do meu marido. E porque ele é a minha alma gémea, o homem que eu escolhi para casar e o pai do meu filho, resolvi ter um bolo especial para lhe cantarmos os "Parabéns"! Claro está que esse bolo especial tinha que ter Nutella. Quem é fanático? Quem é? E sai um bolo com mousse de Nutella e framboesas...
 
E já sei que vcs estão aí todos em pulgas para eu escrever a receita. Já estão a imaginar este bolinho maravilhoso na vossa mesa no próximo Domingo? Boa escolha! Mas não serei eu a dar a receita. A primeira decepção que vos dou... Para terem este bolinho à vossa mesa terão que procurar uma receita (coisa que não vou fazer, porque amei o original) ou encomendá-lo à Sofia, a mesma pessoa a quem encomendei este. Aqui
 
Já sigo a página da Sofia há bastante tempo. Não só se dedica aos doces divinais, como à solidariedade. E como acho que só faz bem ao próximo quem é boa pessoa, andei sempre atenta à página. Há umas semanas, a Sofia publicou uma fotografia deste bolo. E eu soube nesse momento que tinha mesmo que experimentá-lo. Encomendei o bolo para uma data mais próxima, mas acabei por considerar que o "Nutella Addicted" cá de casa iria apreciá-lo mais no seu aniversário (tão addicted que recebeu de presente de aniversário um frasco gigante de Nutella), inteiramente dedicado a ele. E foi assim que hoje fui buscar o bolo e rebentei com a dieta sem hidratos e sem açúcar, que estava a correr tãaaaaaaao bem há ja 5 dias.
 
O bolo é macio, doce q.b., com a acidez perfeita das framboesas, fresco e... Teria comido mais de metade se não tivesse vergonha na cara. Como tive alguma vergonha, consegui contenção!
 
 
 Assim, se por um lado não tenho a receita deste bolo maravilhoso, por outro, têm aqui um link directo à pessoa que pode fazer-vos um exactamente igual. Pode ser???

Sem comentários:

Enviar um comentário